MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parceria do Google oferece 2.000 vagas em cursos gratuitos no Brasil

O objetivo do Google Brasil, em parceria com o Bid Lab e a Junior Achievement, é capacitar novos talentos para atender a demanda de profissionais na área de TI

Google vagas
Google vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/02/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google, em parceria com o Bid Lab e a Junior Achievement (ONG de educação empreendedora), está com inscrições abertas para o curso Tech.Já, que oferece 2.000 vagas para jovens de todo o Brasil. O objetivo é capacitar novos talentos para atender a demanda de profissionais qualificados na área de tecnologia.

vagas disponíveis para jovens de diversos lugares do Brasil, como Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os participantes do cursoTech.Já serão capacitados nos conteúdos de tecnologia e ainda recebererão uma certificação de Profissional de Suporte de TI. O curso acontecerá 100% on-line por conta da pandemia e podem se inscrever as pessoas que desejam iniciar uma carreira nesse setor, com idades entre 18 e 29 anos e que tenham concluído o ensio médio numa escola pública, não estejam trabalhando e nem matriculados numa graduação, pois é necessário ter tempo disponível para os estudos.

O Tech.Já tem duração total de 300 horase acontecerá entre os meses de março e julho. A metodologia desenvolvida prevê os conteúdos detecnologia e das soft skills importantes para o mercado de trabalho. Os jovens aprenderão sobre os fundamentos de suporte técnico, redes de computadores, sistemas operacionais, administração e segurança em TI, além de praticarem atividades de criação de currículo, comunicação, criatividade, marketing pessoal, empreendedorismo, finanças e atendimento ao cliente.

Saiba como se inscrever nos cursos gratuitos de qualificação

Pensando na inclusão digital, o projeto ainda conceberá um auxílio aos participantes que não têm internet e/ou computador em casa para possibilitar o acesso ao conteúdo. As aulas começam no início de março e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de fevereiro, no link: http://jabrasil.org.br/ti.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Brasil 2023

Google
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

21/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.