Vários cargos

PAT de Valinhos SP oferece 181 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece vagas de emprego para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 23/04/2019, às 10h24

None

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Valinhos, município localizado no interior do Estado de São Paulo, recruta profissionais para 181 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar do processo seletivo.

Vagas de emprego Valinhos 2019

As vagas de emprego disponíveis são para as funções de ajudante geral, auxiliar de enfermagem, auxiliar de produção, cozinheiro, costureira, estoquista, faxineiro, frentista, jardineiro, motorista, operador de caixa, porteiro, técnico de informática, vendedor, vigilante, operador de máquinas, dentre outras. O número de postos de trabalho pode sofrer alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com a vaga de emprego pretendida. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem comparecer pessoalmente ao PAT de Valinhos, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e número do PIS. O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na avenida dos Esportes, n° 303, no centro de cidade.

Saiba como fazer um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Comentários

Mais Lidas