Tudo Sobre

Empregos PetroRio 2020

PetroRio inscreve jovens engenheiros no Rio de Janeiro

Os candidatos precisam ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro e ter concluído a graduação (até três anos) na área de engenharia



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/08/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h57

Petrorio trainee
Divulgação

A PetroRio anunciou seu primeiro Programa PetroRio de Jovens Engenheiros, que busca profissionais da área de engenharia interessados em desenvolvimento e aceleração da carreira na indústria de óleo e gás. As vagas são para o Rio de Janeiro.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro e ter concluído a graduação (até três anos) nos cursos de engenharia de petróleo, mecânica, química, produção, elétrica ou automação. De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo do programa é atrair candidatos dispostos a vivenciar novos desafios, alavancar a carreira e apoiar a expectativa de expansão da empresa nos próximos anos.

“A PetroRio é uma empresa jovem, inovadora e buscamos pessoas que gostem de desafios e queiram participar de um projeto vencedor. Temos crescido ano a ano, aumentamos em 118% nossa força de trabalho de 2018 a 2019, e estes novos talentos ajudarão nos planos de crescimento da companhia”, conta Francisco Francilmar, diretor de operações da PetroRio.

O processo seletivo seguirá com as etapas de triagem curricular, provas de lógica e inglês. Ao final, os selecionados participarão de uma dinâmica com provas e desafios durante dois dias.

O programa terá duração de 18 meses e tem grandes perspectivas de formar profissionais para posições chave na companhia. Os selecionados farão um job rotation para atuar nos setores operacionais de FPSO e plataforma nos campos offshore da PetroRio (Frade e Polvo) e atuarão também em áreas corporativas, no escritório da companhia, na cidade do Rio de Janeiro.

PetroRio Jovens Engenheiros: como se inscrever

As inscrições deverão ser feitas por meio do site www.vagas.com.br e começam ainda nesta segunda-feira, dia 26 de agosto.

+ Resumo Empregos PetroRio 2020

PetroRio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2500,00
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Rio de Janeiro - RJ

+ Agenda

08/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/05/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas