MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PetroRio, Votorantim, SiDi e mais empresas somam 200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de Passo Fundo

A Prefeitura de Passo Fundo, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições para vagas de estágio em diversas áreas. A carga horária será de 15 a 30 horas semanais, com bolsa-auxílio que varia de R$ 438,12 a R$ 925,60 por mês.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, oferece mais de dez vagas para profissionais de tecnologia, que podem optar pelo trabalho remoto de qualquer cidade do Brasil.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 175 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

As empresas de tecnologia seguem com demanda de profissionais em diversas localidades do Brasil. Neste momento, a companhia Kryptus e o instituto SiDi oferecem vagas de emprego para variados cargos.  

Confira aqui

Votorantim

A Votorantim Energia encerra nesta segunda-feira, dia 13, o prazo de inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades concentram-se no escritório corporativo, em São Paulo, havendo uma vaga também para o Complexo Hidrelétrico de Sorocaba.

Confira aqui

PetroRio

A PetroRio, empresa independente de óleo e gás, segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio PetroRio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuação no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Carreiras em alta com a pandemia

Com a rotina de isolamento social e/ou quarentena, cresce a procura por pessoas que consigam prestar serviços específicos, como os profissionais de saúde, logística e desenvolvimento de plataformas de tecnologia. Neste momento, o mercado de trabalho está com forte demanda de especialistas em diversas áreas, principalmente aqueles que seguem as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a proliferação do Covid-19.  

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.