MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi contrata 100 jovens em Programa de Aprendizagem 2021

Os novos colaboradores integram o Programa de Aprendizagem do Grupo Prati-Donaduzzi, que atrai jovens de 18 a 22 anos

Grupo Prati-Donaduzzi
Grupo Prati-Donaduzzi - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/02/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, selecionou 100 jovens aprendizes em fevereiro, com objetivo de inserir o público jovem no mercado de trabalho. Os interessados em ingressar no Programa de Aprendizagem oferecido pela empresa devem ficar atentos à abertura dos próximos processo seletivo.

Os novos colaboradores integram o Programa de Aprendizagem do Grupo Prati-Donaduzzi, que atrai jovens de 18 a 22 anos. Desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Toledo-PR, a proposta oferece crescimento pessoal e profissional a seus participantes, além da iniciação de carreira. Já para a farmacêutica, é uma ferramenta de desenvolvimento e retenção de talentos.

A preocupação com os aprendizes é evidente desde o início das atividades. Ao entrar na empresa todo novo colaborador precisa passar por treinamentos considerados afins para a execução de atividades, já que atuarão em diversos setores. Nesse momento, seguindo as medidas preventivas de saúde no combate à Covid-19, os jovens participam dos aprendizados de maneira 100% on-line.

As capacitações envolvem conteúdos comportamentais, técnicos e específicos da atuação no Grupo. Após este período, os jovens ingressarão na primeira semana de março efetivamente nas áreas. Neste programa os colaboradores cumprem uma jornada de 8h diárias na modalidade compartilhada, sendo 5 delas em serviços nas empresas do Grupo e 3h de aulas/treinamentos. Esse contrato firmado terá duração de 1 ano.

"Buscamos um perfil de jovem que quer crescer conosco. É uma cultura da empresa incentivar o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional. Será um período de muitos aprendizados, estamos felizes com a chegada de mais integrantes ao nosso time que leva saúde a milhões de brasileiros", revela Cristiane Aparecida dos Santos, gestora do Programa de Aprendizagem.

As oportunidades na Prati-Donaduzzi serão divulgadas no site www.pratidonaduzzi.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prati-Donaduzzi 2021

Prati-Donaduzzi
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.