MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usina Ester, Natura, Lafaete e mais empresas reúnem 800 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/02/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Sanofi

A Sanofi, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas são para estudantes universitários com conclusão de graduação a partir de dezembro de 2022. Há vagas em São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP).

Confira aqui

MRS

A MRS, operadora logística que administra malhas ferroviárias, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 160 vagas para estudantes dos ensinos técnicos e superior de diversas áreas. Há oportunidades em várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

Confira aqui

Usina Ester

A Usina Ester, localizada no município de Cosmópolis, no interior de São Paulo, está com mais de 200 vagas de emprego abertas, com oportunidades de trabalho efetivas e temporárias em diversos cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

SoftExpert e Spark

A SoftExpert, fornecedora global de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, está com 24 vagas de emprego abertas para atuação no Brasil e no exterior. Já a Spark, empresa de marketing de influência, está com quatro vagas em aberto para as áreas de atendimento, estratégia & conteúdo e comercial em São Paulo. As oportunidades são para os cargos Gerente de Atendimento, Gerente de Conteúdo, Supervisor de Conteúdo e Assistente Comercial.

Confira aqui

Alta Vista Investimentos

A Alta Vista Investimentos, escritório credenciado da XP Investimentos, está com 30 vagas abertas para aqueles que estão interessados em atuar como assessor de investimentos. Será considerado um diferencial, a pessoa que apresentar experiência internacional, como, por exemplo, vivência ou trabalhos no exterior.

Confira aqui

BlueTrade

A BlueTrade, empresa de investimentos do interior de São Paulo e Minas Gerais, em parceria com a Share RH, consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, está com as inscrições abertas para mais uma edição do seu Programa de Jovens Talentos. Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas para a posição de Assistente de Assessoria de Investimentos da companhia.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual digital acaba de lançar o projeto BTG Perto de Você, iniciativa que que vai contratar Assessores de Investimento em diferentes Estados do Brasil. No momento, estão abertas 20 posições em três capitais: Curitiba, Brasília e Goiânia. As vagas são no formato home-office.

Confira aqui

Lafaete

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas, está com cerca de 100 vagas de emprego abertas para atuação em diversos Estados do Brasil. São oportunidades para profissionais com ensino médio, técnico ou formação superior trabalharem no Maranhão (1 vaga), Minas Gerais (54), Pará (26), Pernambuco (2), Piauí (1), Rio de Janeiro (2) e São Paulo (35).

Confira aqui

Hilab e Grupo Datora

A Hilab, startup de Curitiba atuante na área da saúde, oferece vagas de emprego em diversas áreas, como logística, fábrica, tecnologia, RH, vendas e laboratório. São mais de 80 postos de trabalho direcionados para vendas no Paraná. Já o Grupo Datora, multinacional brasileira especializada em telecomunicações, está recrutando profissionais para atuar nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. Ao todo são 40 vagas abertas que abrangem profissionais de diversas áreas, como tecnologia, marketing, inovação, suporte ao cliente e vendas.

Confira aqui

Natura e Avon

As Natura e a Avon, ambas partencentes ao grupo Natura & Co, estão com inscrições abertas para um processo seletivo 100% digital pela Taqe (plataforma de recrutamento e seleção digital) visando a contratação de jovens aprendizes. São mais de 190 vagas em unidades das companhias em São Paulo, Pará, Bahia e Ceará.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.