MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de SP, AeC, Atento e mais empresas reúnem 10.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/12/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de São Paulo

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, será realizado processo seletivo para 60 vagas temporárias para o cargo de operador de vendas e serviços. A ação é uma parceria das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. As vagas são exclusivas para refugiados, idosos e mulheres e homens trans e a seleção será feita pelos técnicos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.603 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 2.725 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

Adecco

O Grupo Adecco está com inscrições abertas para o programa CEO for One Month, que selecionará um universitário em cada um dos 46 países participantes para concorrer a uma vaga de CEO global por um mês. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Confira aqui

Verzani & Sandrini

A Verzani & Sandrini, empresa de segurança e facilities, está com 350 vagas temporárias e com 516 vagas fixas abertas. Todas as oportunidades são para a Grande São Paulo.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa do setor de atendimento ao cliente, oferece 1.600 vagas de emprego para unidade na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo (SP). As oportunidades são para atendimento a clientes do mercado financeiro e de serviço.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.