Tudo Sobre

Empregos Cate 2020

Prefeitura SP abre seleção para 50 vagas temporárias

As oportunidades são temporárias por 60 dias e com possibilidade de efetivação. Os selecionados irão trabalhar em sistema de escada e o salário é de R$ 1.400



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/04/2020, às 12h26

Vagas emprego
Divulgação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre processo seletivo on-line nesta quarta-feira, dia 8, para 50 vagas trabalhar como shopper da Rappi, aquela pessoa que faz as compras para o cliente no supermercado de forma personalizada. As oportunidades são temporárias por 60 dias e com possibilidade de efetivação.

O shopper é responsável por receber o pedido, selecionar os produtos, pagar o pedido, empacotar a compra e entregar ao motoboy. Podem participar do processo seletivo pessoas sem experiência, mas que tenham o segundo grau completo. Os selecionados irão trabalhar em sistema de escada e o salário é de R$ 1.400. Imigrantes e pessoas trans também podem participar do processo seletivo.

“A Prefeitura está dando todo o apoio às empresas neste momento de pandemia do coronavírus. Tanto o pequeno empreendedor com orientação e acesso a microcrédito por meio da Ade Sampa, quanto empresas de atividades essenciais que estão em condições de contratar neste período de quarentena”, explica a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. “As equipes do Cate estão com oportunidades na área da saúde e administrativa, mas também com essa profissão de shopper, que já existe na Rappi há dois anos mas agora se tornou imprescindível para a redução da circulação de pessoas evitando a aglomeração nos supermercados”, completa.

O Cate selecionará os currículos e enviará para a empresa, que realizará a segunda fase do processo seletivo com testes on-line e a contratação. A estimativa é que os shoppers iniciem o trabalho já na próxima semana.

Prefietura SP: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até às 14h desta quinta-feira (9) pelo site www.bit.ly/rappicate.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas