MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, RaiaDrogasil, Adecco e mais empresas somam 2 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/03/2022, às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Adecco

A Adecco, empresa especialista no segmento de recursos humanos, oferece 20 oportunidades para o cargo de Atendente de Reserva Vendas Ativas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

RaiaDrogasil

A rede de farmácias RaiaDrogasil está com 583 vagas abertas por todo o Brasil, com diversos níveis de experiência, do estágio à supervisão. Os empregos disponíveis contemplam atendente e orientador de loja, farmacêutico e auxiliar de serviços gerais, entre outras carreiras.

Confira aqui

Rocky.Monks

Com objetivo de recrutar novos talentos, a agência digital Full Service Rocky.Monks anuncia abertura de 10 vagas em diversas áreas. São oferecidos vários cargos e as faixas salariais variam de R$ 1.500 (bolsa para estágio) até R$2.900 por mês.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP oferece mais 300 vagas de emprego por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), com destaque para as regiões leste, oeste e central da capital de São Paulo. Os setores do comércio, saúde e de serviços concentram as maiores chances de recolocação profissional.

Confira aqui

Intercement Brasil

A produtora de cimento Intercement Brasil, dona das marcas Cauê, Goiás e Zebu, recebe inscrições para novos trainees em sua área industrial nas cidades de Apiaí (SP), Bodoquena (MS), Cajati (SP), Campo Formoso (BA), Candiota (RS), Cezarina (GO), Ijaci (MG) e São Miguel dos Campos (AL).

Confira aqui

Programa Desenvolve Santa Bárbara

O Programa Desenvolve Santa Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, localizada no interior de São Paulo, oferece 805 vagas em diversos cargos e áreas de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida, mas vale destacar que a quantidade de postos disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas na Casa do Trabalhador.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 353 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Zappts e CapTable

A Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com seis vagas abertas em modelo 100% remoto, Há oportunidades para Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno, Desenvolvedor (a) Mobile Senior, Product Owner, SDR - Pleno e Tech Recruiter Jr. Já a CapTable anuncia que realizará 45 contratações ao longo de 2022. Com isso, o hub de investimentos irá praticamente triplicar seu quadro de colaboradores, que atualmente é de 27 profissionais, passando para 72. Há vagas para as áreas de marketing, tecnologia, Cross, Deal Flow e Novos Produtos, que serão disponibilizadas em modelo híbrido de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.