MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Embraer, AGU e empresas privadas somam 300 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Carteira de Trabalho na mão do candidato
Carteira de Trabalho na mão do candidato - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 05h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Embraer

A Embraer abriu novo processo seletivo para preencher 200 vagas em seu recente programa de estágio, com início em agosto de 2024. Candidatos de todo Brasil podem participar da seletiva, com oportunidades nos modelos remoto, híbrido ou presencial. As inscrições para o processo seletivo da Embraer vão até o dia 10 de maio.

Confira aqui

Cuponomia

O Cuponomia, um dos principais portais de cupons de desconto e cashback online, está expandindo sua equipe e anunciou a abertura de 10 novas oportunidades de trabalho. As vagas são para atuação em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e também de forma híbrida e remota, oferecendo flexibilidade para os futuros colaboradores.

Confira aqui

Asaas

A fintech Asaas está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024, destinado para estudantes do ensino superior. São 10 vagas disponíveis para áreas administrativas, de operações e comerciais, abrindo portas para uma carreira promissora no universo das fintechs.

Confira aqui

Eletrobras

Boa notícia para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A Eletrobras, empresa do setor elétrico e que controla a CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas, está com diversos processos seletivos abertos para preencher cerca de 95 vagas de emprego em diversas áreas, com atuação em variadas subsidiárias. As oportunidades do processo seletivo da Eletrobras estão distribuídas por todas as regiões do Brasil e os cargos são para profissionais dos níveis médio/técnico e superior.

Confira aqui

AGU

A Secretária Geral de Administração da Advocacia Geral da União publicou edital do novo processo seletivo da AGU que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários (níveis médio e superior). As vagas estão distribuídas por unidades do órgão em diversas cidades do Brasil. As inscrições serão abertas no dia 25 de abril.

Confira aqui

Pirelli

Estão abertas as inscrições da Pirelli para seu novo Programa de Estágio Pirelli 2024.2, com vagas para oito unidades de trabalho da empresa, sendo sete no estado de São Paulo e uma na Bahia, totalizando 28 vagas. As inscrições para o processo seletivo da Pirelli ficarão abertas até o dia 5 de maio.

Confira aqui

Henkel

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo Henkel, que oferece vagas para atuação em São Paulo. A oportunidade é voltada para jovens talentos que ainda estejam estudante no ensino superior.

Confira aqui

Google

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Google, que oferece vagas para atuação em Minas Gerais e São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril pela internet.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.