MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos em grandes empresas reúnem 1,4 mil vagas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/04/2022, às 06h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Americanas

A Americanas está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2022. O trabalho será no modelo remoto (home office) e os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras.

Confira aqui

Microsoft

A Microsoft abriu o prazo de inscrições para duas turmas gratuitas de mentoria e certificação técnica para mulheres na área de tecnologia. As vagas são para os programas #ElasnaIA e #SecurityGirls, voltados para a capacitação de profissionais em fundamentos de nuvem e Inteligência Artificial, e cibersegurança, respectivamente.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP oferece mais 500 vagas de emprego na primeira semana do mês de abril. As vagas atendem demandas de diferentes níveis de escolaridade, sendo que a maioria das oportunidades se destina aos níveis fundamental e médio de ensino. Os salários oferecidos pelas empresas contratamtes variam de R$ 693 (meio período) a R$ 3.600 por mês.

Confira aqui

Dicas para o primeiro emprego

O primeiro emprego é um desafio para muitos jovens em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, além de ser um passo importante na vida profissional dos candidatos. Contudo, alguns cuidados devem ser tomados, a fim de não perder a vaga para outro candidato mais qualificado. Lembramos que o currículo é o pontapé inicial para aqueles que buscam o primeiro emprego e destacar as habilidades e conhecimentos pode ser um diferencial, pois nem sempre os jovens possuem experiência desejada no mercado. 

Confira aqui

Jovens Tripulantes

Estão abertas as inscrições do projeto social Jovens Tripulantes, realizado pela Deck4 em parceria com o Mauá Plaza Shopping, que visa capacitar e gerar oportunidades de emprego às pessoas em situação de vulnerabilidade social que têm o sonho de viajar pelo mundo, aprender novos idiomas e ainda ganhar em dólar ou em euro.

Confira aqui

Desenvolve Santa Bárbara

O Programa Desenvolve Santa Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, localizada no interior de São Paulo, oferece 797 vagas em diversos cargos e áreas de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida, mas vale destacar que a quantidade de postos disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas na Casa do Trabalhador.

Confira aqui

PAT Piracicaba

O PAT Piracicaba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece 36 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo!

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.