MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Bracell, Bunge e mais empresas reúnem 10 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2022, às 06h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Bracell

A Bracell, produtora de celulose solúvel, abriu o prazo de inscrições para o seu Programa de Trainee 2022, com objetivo de atrair novos talentos para atuarem em seus processos e operações industriais, florestais, logísticas e administrativas. Ao todo, são 30 vagas disponíveis para aqueles que tenham concluído a graduação entre 2020 e 2022.

Confira aqui

Droga Raia e Drogasil

A Droga Raia e a Drogasil divulgaram um comunicado nesta sexta-feira, 1º de julho, alertando sobre as falsas mensagens que estão circulando por e-mails e whatsapp relacionadas a recrutamento e seleção da empresa. Por meio de assessoria de imprensa, as redes de farmácias, pertencentes ao Grupo Raia Drogasil, informam que estão investigando o caso para tomar as medidas legais cabíveis.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) abriu 600 vagas para os cursos de formação profissional em Tecnologia e Administração, totalmente gratuitos. Jovens com idade entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência com idade acima de 16 anos (sem limite de idade) podem se inscrever até 1º de agosto. É necessário que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio na rede pública. Os cursos são semestrais e não é preciso ter conhecimento prévio.

Confira aqui

BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia está com inscrições abertas para seus programas de estágio e jovem aprendiz, destinados aos jovens talentos de diversas áreas. As 11 unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A empresa possui também um centro corporativo em São Paulo.

Confira aqui

Instituto Coca-Cola Brasil

Na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, o Instituto Coca-Cola Brasil abrirá as inscrições para a nova turma do Coletivo Online, curso gratuito e 100% digital. A capacitação é destinada a jovens que têm entre 16 e 25 anos, que moram em comunidades urbanas de baixa renda, já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio e estão à procura de qualificação para conseguir oportunidades de emprego.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.325 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 2.300, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Henkel

Estão abertas as inscrições da Henkel, responsável pelas marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, para recrutar talentos universitários de diversas áreas de graduação. Ao todo, a empresa alemã oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.