MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Caixa, Scania e mais empresas somam 300 vagas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2022, às 06h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Printi e .be Comunica

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Pre Impressão Jr, Assistente de Relacionamento, Analista de Transporte de PI, Assistente de Planejamento Comercial e Analista de Relacionamento - Pós Vendas. Já a .be Comunica anuncia a expansão de atividades, faturamento e abertura de novas vagas para o time. Até o final de maio, a agência tem abertas 15 novas vagas nas áreas de produção, atendimento, criação e conteúdo.

Confira aqui

Grupo Partage

O Grupo Partage anuncia a abertura de oportunidades para quem busca trabalhar em uma empresa de atuação nacional. Com forte presença em todas as cinco regiões brasileiras, a companhia lista todas as vagas que estão abertas em seus empreendimentos. Ao todo, são 40 vagas disponíveis, nas cinco regiões do Brasil.

Confira aqui

Card

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 44 vagas abertas em dez estados do Brasil, incluindo São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As vagas oferecidas vão de jovem aprendiz a gerente de produtos financeiros.

Confira aqui

DSM

A DSM, empresa que atua nas áreas de saúde, nutrição e materiais,  está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio DSM 2022, com 17 vagas para universitários de diversas áreas. As vagas são para estagiar em Brotas (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP), São Paulo (SP) ou São Roque (SP). 

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo Caixa Estágio 2022, com oportunidades em diversas áreas do banco. Os interessados têm até 31 de maio para efetuar a inscrição no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), instituição que será responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem diversas vagas abertas para os cargos de agente de conservação, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, bombeiro, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de manutenção predial, encarregado de serviços gerais, jardineiro, limpador de vidros, mensageiro, porteiro, recepcionista, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante de monitoramento, vigilante líder, VSPP e VSPP condutor em São Paulo.

Confira aqui

Scania

Seguem abertas as inscrições da Scania para seu novo Programa de Estágio Scania 2022, com vagas para universitários e alunos do ensino técnico de diversas áreas do conhecimento. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site da Companhia de Estágios para dar início ao processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.