MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Embraer, Ri Happy e mais empresas somam 2 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2022, às 06h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Travelex

A Travelex, especialista em câmbio, está com mais de 1.200 oportunidades de trabalho por todo o mundo. No Brasil, o Grupo Travelex possui cerca de 60 posições em diversos estados para as áreas de tecnologia, digital, comercial, projetos e recursos humanos.De acordo com a empresa, a expansão no quadro de colaboradores é fruto de sua transformação e foco no cliente e de uma série de conquistas nos negócios da companhia, além da recuperação do mercado de viagens pós-pandemia.

Confira aqui

Cadastra

A Cadastra, empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, está com inscrições abertas para seu programa Digital Start, com mais de 25 vagas para as áreas de negócios - SEO, Business & Strategy, Creative, Data, Media e People & Culture. Podem se inscrever pessoas de todas as regiões do país, pois serão disponibilizadas vagas remota e presencial (Porto Alegre e São Paulo), onde a empresa tem sede.

Confira aqui

Digio

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, disponibiliza mais de 50 vagas de emprego, divididas entre os cargos de estágio, jovem aprendiz, gerência e especialista. A bantech procura profissionais de diversas áreas, como Back Office, Gente & Gestão, Operações, Produtos, Tecnologia da Informação, entre outras. O processo seletivo é realizado virtualmente.

Confira aqui

Embraer

A Embraer está com inscrições abertas para o segundo ciclo do Programa de Estágio em 2022, que busca talentos aptos a enfrentar os desafios, as transformações e os avanços tecnológicos da indústria aeroespacial. Serão 150 vagas para as áreas de administração, tecnologia, engenharia e operações, para atuação em modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto.

Confira aqui

Shopper

A Shopper, supermercado 100% on-line, está com 45 vagas abertas para diversos cargos, especialmente na área de tecnologia. As oportunidades estão distribuídas por várias regiões do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Bertioga, Hortolândia, Osasco, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo.

Confira aqui

Startups

Em ritmo acelerado de crescimento, diversas startups estão ampliando suas equipes, com centenas de vagas abertas em áreas variadas. Neste momento, há oportunidades abertas nas startups Adiante, PeerBR, GreenV, Worc e Seiva, com salários que podem chegar até R$ 20 mil e benefícios competitivos. No total, mais de 250 vagas estão disponíveis em diferentes funções.

Confira aqui

Ri Happy

O Grupo Ri Happy abriu 185 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em São Paulo por um período de 3 meses. As vagas estão disponíveis em Barueri, Campinas, Itupeva, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo, São José dos Campos, Votorantim e na capital.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.