MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Prefeitura SP, Embraer e mais empresas somam 6,7 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/05/2022, às 05h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ninecon

A Ninecon, integradora de soluções multitech, anuncia a abertura de novas oportunidades de trabalho em Tecnologia da Informação. As oportunidades são para diversos cargos, com atuação de forma remota (teletrabalho). Os requsitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

6 dicas para transição de carreira

Mudar de carreira ainda é um tabu no mercado de trabalho. Muitos profissionais se queixam de insegurança, além dos tradicionais obstáculos de iniciar carreira em outra área. Contudo, esse passo rumo a uma nova jornada tornou-se mais comum do que se imagina e não importa quanto tempo de carreira o indivíduo tenha em uma área, os novos modelos de negócios e as novas gerações mostraram que é sempre tempo de mudar.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP oferece mais 700 vagas de emprego por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) em diversos cargos e setores de atuação. As regiões sul, leste e oeste da capital possuem a maioria das oportunidades com cerca de 200 postos cada, sendo os setores do comércio, saúde e de serviços com maiores chances de recolocação profissional.

Confira aqui

CIEE PR

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE PR) está com 4.922 vagas de estágio disponíveis em todo o Estado. Para se candidatar, os estudantes precisam ter mais de 16 anos e estarem matriculados em uma instituição de ensino. As áreas com maior oferta de vagas são Administração de Empresas, Informática, Ciências Contábeis, Pedagogia e Marketing.

Confira aqui

Embraer

A Embraer anunciou a abertura de 1.000 vagas de emprego no Brasil com foco na retomada da produção, crescimento da área de Serviços e Suporte, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo os setores de operação, engenharia, administrativo, entre outros.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados de Pernambuco e do Rio de Janeiro. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Dow

As inscrições da multinacional Dow para a segunda edição do seu Programa de Trainee Potências Negras 2022 seguem abertas para novos talentos de diversas áreas. São oferecidas 16 vagas nas cidades de São Paulo (SP), Candeias (BA) e Breu Branco (PA). O prazo para candidaturas vai até dia 25 de maio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.