MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Safira, Hydro e mais empresas reúnem 1,1 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hydro Paragominas

Estão abertas as inscrições da Hydro para seu Programa Jovem Talento da Hydro Paragominas 2022, com a oferta de 70 vagas para quatro diferentes áreas. Podem se inscrever no processo seletivo os jovens de 18 a 22 anos (completados até julho de 2022) e residentes de Paragominas (PA). O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 6 de maio.

Confira aqui

Grupo Safira

O Grupo Safira, ecossistema de energia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, que irá recrutar estudantes de graduação para atuarem pelo modelo híbrido (home office e na sede da empresa, em Barueri) nas áreas Comercial, de Inteligência de Mercado, Jurídica, Mesa de Operações, Middle Office, Risco, TI e Financeira, esta última para estagiar junto à filial do Chile.

Confira aqui

iFood

O programa Meu Diploma do Ensino Médio, do iFood em parceria com a Descomplica, anuncia a abertura de 700 bolsas exclusivas para entregadores parceiros para a prova do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) de 2022. O programa teve a primeira leva de inscrições em dezembro de 2021, quando 6 mil entregadores parceiros se inscreveram para concorrer às 2 mil bolsas até então disponíveis. Aqueles que não foram contemplados na primeira turma terão uma nova oportunidade.

Confira aqui

DP6

A DP6 está com 46 vagas de emprego e estágio abertas para a área de ciência de dados e com foco em diversidade. Sediada em São Paulo, a consultoria de inteligência e tecnologia de marketing analytics decidiu operar no modelo de trabalho híbrido, com prioridade para o remoto, e os candidatos poderão escolher em qual local vão trabalhar. Podem participar do processo seletivo pessoas de todos os cursos superiores.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados do Amazonas e Maranhão. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech, multinacional chinesa de sementes, abriu 138 vagas com contrato por prazo determinado para auxiliar de laboratório, operador de empilhadeira e ajudante de produção para a unidade de Jardinópolis (SP). O pré-requisito é ter ensino fundamental completo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.