MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Vivo, TIVIT e mais empresas somam 1.250 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/05/2022, às 05h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 750 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

AllowMe e JustForYou

Com a retomada da economia no Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversos cargos e localidades do país. Atualmente, as companhias AllowMe e JustForYou estão com vagas abertas em várias funções e áreas de atuação.

Confira aqui

MAG Seguros

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência, está com vagas abertas no o Rio de Janeiro, sendo a maioria em regime CLT (contratação celetista). As oportunidades são para diferentes cargos e áreas, incluindo jovem aprendiz, estágio, assistente administrativo, gerente comercial, entre outros. 

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais. Todos nós sabemos que para conseguir aquele emprego dos sonhos  nem sempre é fácil, mas manter-se nele é mais difícil ainda e exige muitos esforços. Na ânsia de querer acertar, é comum ver trabalhadores exagerarem na dose.

Confira aqui

TIVIT

A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com 45 vagas abertas em sua unidade de Cloud Solutions. As oportunidades são para especialistas em Cloud privada e pública, DevOps e analistas de sistemas multidisciplinares (DBA, Middleware, Redes & Segurança), além de posições na área comercial, como executivos de vendas.

Confira aqui

Vivo

A Vivo abriu novas vagas exclusivas para pessoas com deficiência na sua área de experiência do cliente. As oportunidades são para atuar como atendente, em home office, nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES). O processo seletivo será on-line.

Confira aqui

Alliage

A Alliage, fabricante de cadeiras odontológicas, busca 4 talentos para fazer parte do Programa de Trainee 2022. O programa tem como objetivo proporcionar grande oportunidade de desenvolvimento e chances de alavancar a carreira. A média salarial está entre R$ 5.000 e R$ 6.000.

Confira aqui

Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience segue com inscrições abertas para a segunda edição do Programa de Estágio 2022, com 53 vagas para atuação nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. A iniciativa foca 100% em diversidade de mulheres, negros/as, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência. O prazo de inscrições vai até o fim de maio.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 753 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.