MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Agi, Totvs e mais empresas somam 1,4 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/06/2022, às 06h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Agi

Desde que mudou sua sede corporativa para Campinas, em 2020, o Agi tem incrementado as equipes com foco total na ocupação do Agi Campus, complexo no entorno do aeroporto de Viracopos. E uma iniciativa essencial são as contratações para as quase 80 vagas abertas no momento.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) abriu inscrições para seis cursos de formação profissional, totalmente gratuitos, destinados a jovens com idade entre 15 e 29 anos de acordo com o curso e pessoas com deficiência maiores de 16 anos, sem limite de idade. São mais de 1.100 vagas distribuídas por 11 unidades de atendimento do IOS na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Joinville.

Confira aqui

Metaverso

A palavra Metaverso foi uma das mais comentadas do ano passado, especialmente depois que o Facebook anunciou o investimento estrondoso nesta tecnologia. Inclusive, o fato ocasionou a mudança do nome da empresa para META. Para se ter uma ideia, Metaverso é um conceito de local que mescla realidade aumentada e ambientes virtuais associando a realidade física e a virtual.

Confira aqui

ALE Combustíveis

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 16 vagas de emprego nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Paulo, Goiás, Maranhão e Rio de Janeiro. Também há oportunidades de aprendizagem para atuação em diversas áreas nas cidades de Natal (RN), São Paulo (SP) e São Luís (MA) e duas vagas de estágio em Natal (RN).

Confira aqui

Husky

A Husky, fintech de transferências internacionais, está com inscrições abertas para o Husky Academy for devs, programa de formação imersiva e totalmente remota que irá buscar 10 profissionais talentosos e famintos por aprendizado. A remuneração inicial é de R$ 7 mil por mês.

Confira aqui

Movidesk

A Movidesk, scale-up que ajuda empresas a estruturarem seu atendimento por meio do software mais completo do Brasil, decidiu expandir o seu número de colaboradores e está com 12 oportunidades para trabalho 100% remoto. As vagas são para Business Analyst II, Customer Expansion Analyst, Customer Service Analyst, People Analyst, Sales Development Analyst (PCD), Quality Leader, entre outras.

Confira aqui

Totvs

A Totvs, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de 148 oportunidades de emprego na cidade de São Paulo. A maior parte é para profissionais de tecnologia e as demais estão divididas entre as áreas comercial e corporativa. A empresa também está recrutando profissionais para outras 37 vagas em regime de trabalho remoto para pessoas que residam em qualquer cidade do país, incluindo a capital paulista.

Confira aqui

Tribunal Regional Federal 3ª Região

Até o dia 26 de junho, o Tribunal Regional Federal 3ª Região receberá inscrições para seu novo processo seletivo com vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio e superior. O CIDE (Capacitação Inserção e Desenvolvimento) será responsável pela seleção dos candidatos. Confira, a seguir, todos os detalhes da seletiva.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.