MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no TRT 15, Pirelli e mais empresas oferecem 1 mil vagas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas de emprego no Brasil
Vagas de emprego no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/04/2022, às 06h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience abriu inscrições da segunda edição do seu Programa de Estágio 2022 para contratação de novos talentos. A empresa oferece 53 vagas para atuação nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.  A iniciativa é focado 100% em diversidade de mulheres, negros/as, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

Confira aqui

Nexa Tecnologia

A Nexa Tecnologia busca profissionais de diversas áreas para fazer parte do seu time. São 40 vagas distribuídas por todo o Brasil, nos modelos remoto, ou presencial. As oportunidades são nas áreas Comercial, Governança de TI, NOC, Outsourcing, Projetos, Projetos e Controles, Service Desk, Suporte Especializado e Suprimentos.

Confira aqui

Pirelli

Estão abertas as inscrições da fabricante de pneus Pirelli seu Programa de Estágio Pirelli 2022, com 15 vagas para alunos dos ensinos universitários e técnicos em áreas como administração, engenharia, logística, recursos humanos, marketing, segurança do trabalho, entre outras. O prazo para candidaturas vai até o início de maio.

Confira aqui

Dicas para pedir aumento de salário

A escassez de bons profissionais no mercado de trabalho gera uma verdadeira batalha de empresa em busca de um trabalhador qualificado. Por outro lado, aquele que detém sólidos conhecimentos em uma determinada função pode usar esse fator para almejar ganhos maiores. Contudo, antes de se preparar para uma negociação de aumento de salário, é necessário entender se este é o momento ideal.

Confira aqui

TRT 15

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15) publicou edital do Processo Seletivo TRT 15 2022 com objetivo de formar cadastro reserva de estagiários de diversas áreas. As vagas são para estudantes do ensino superior e estão distribuídas por várias cidades paulistas, especialmente da região de Campinas.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 147 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Magalu

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão de negócios no Brasil e busca parceiros, em regime de pessoa jurídica (PJ), para realizar vendas de cotas de consórcio. Sendo assim, a administradora de consórcios do Grupo Magalu busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.