MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC, Azul Linhas Aéreas, Supernosso e mais empresas reúnem 1,5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/06/2021, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Supernosso

O Grupo Supernosso, empresa do segmento varejista, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Grupo Supernosso 2021, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar no Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

Kryptus e Accenture

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Kryptus e Accenture estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

ZAP+

O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com processo seletivo aberto para 65 vagas de emprego. As oportunidades vão dos níveis de assistente a gerente, em diferentes áreas da empresa, incluindo operações, marketing, relacionamento e experiência, planejamento comercial, desenvolvimento de novos produtos e inteligência de dados.

Confira aqui

PwC

A PwC, especializada no mercado de prestação de serviços profissionais, abriu inscrições para o programa Nova Geração 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de junho e devem ter disponibilidade para início imediato.

Confira aqui

Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, companhia aérea, prevê a contratação de 1.000 profissionais para seu hangar de Viracopos, em Campinas, até 2024. Pouco mais de um ano após a inauguração, o novo centro de manutenção de aeronaves da empresa já emprega quase 400 pessoas, sendo que 250 delas foram contratadas em 2021.

Confira aqui

Vivo

A Vivo está com 100 vagas abertas para seu Programa Mulheres em Áreas Técnicas, que tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram majoritariamente ocupadas pelo gênero masculino, reforçando o compromisso de diversidade e inclusão da companhia. As oportunidades são distribuídas em 30 cidades de 15 Estados do Brasil.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e intermédio da Ade Sampa, oferece durante o mês de junho mais de 300 vagas para o curso gratuito de empreendedorismo do Fábrica de Negócios. A atividade, que será realizada totalmente on-line, tem como objetivo impulsionar o crescimento de pequenos negócios durante a pandemia.

Confira aqui

TOTVS

A TOTVS, empresa de tecnologia que oferece soluções para aumentar a produtividade dos negócios, anuncia a abertura de 300 oportunidades de emprego. Das vagas, 200 são voltadas para profissionais de Tecnologia da Informação e outras 100 divididas entre as áreas comercial e corporativa.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, que oferece soluções de recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, divulgou levantamento inédito sobre a desigualdade racial no mundo corporativo. De acordo com o estudo, as contratações de estagiários pretos e pardos triplicaram neste ano. Nos primeiros três meses de 2020, foram contratados 250 estagiários negros. Em 2021, no mesmo período, este número saltou para 743, um aumento de 197%.

Confira aqui

Localiza

Estão abertas as inscrições da Localiza para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste ano, a empresa recruta estagiários para as áreas de negócio, corporativa e tecnologia, direcionadas para o Localiza Labs. As oportunidades são para o Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.