MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre 400 vagas de emprego na área de call center

As oportunidades são para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR)

Vivo vagas
Vivo vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/03/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo está com inscrições abertas para 400 vagas de emprego para profissionais para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR). De acordo com a empresa, candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos são bem-vindos no processo seletivo.

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Importante ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Cursar ou ter completado o ensino superior é considerado um diferencial.

A Vivo busca pessoas com habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, o candidato poderá trabalhar de casa. É preciso ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que contemplam finais de semana.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale-refeição; vale-transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais, prática alinhada à necessidade de distanciamento social e de combate à pandemia. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, com trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento.

"Entender e aprimorar o relacionamento com nossos clientes faz parte do compromisso da Vivo e, por isso, a qualidade do atendimento é um cuidado constante da companhia e um critério essencial na jornada do cliente com a empresa. Valorizamos muito a autonomia e a individualidade de cada um e procuramos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje", ressalta o Diretor de Experiência do Cliente B2C, Ricardo Miras.

Como se inscrever nas vagas da Vivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo devem acessar a página https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscriçõs, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.