As oportunidades são para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR)
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/03/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h12
A Vivo está com inscrições abertas para 400 vagas de emprego para profissionais para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR). De acordo com a empresa, candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos são bem-vindos no processo seletivo.
Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Importante ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Cursar ou ter completado o ensino superior é considerado um diferencial.
A Vivo busca pessoas com habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, o candidato poderá trabalhar de casa. É preciso ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que contemplam finais de semana.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale-refeição; vale-transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.
LEIA TAMBÉM
As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais, prática alinhada à necessidade de distanciamento social e de combate à pandemia. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, com trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento.
"Entender e aprimorar o relacionamento com nossos clientes faz parte do compromisso da Vivo e, por isso, a qualidade do atendimento é um cuidado constante da companhia e um critério essencial na jornada do cliente com a empresa. Valorizamos muito a autonomia e a individualidade de cada um e procuramos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje", ressalta o Diretor de Experiência do Cliente B2C, Ricardo Miras.
Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo devem acessar a página https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscriçõs, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Siga o JC Concursos no Google News
Vivo
Vagas: 500
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA,
CE,
DF,
ES,
MG,
PA,
PR,
PE,
RJ,
RS,
SC,
SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.