MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen, Air Liquide, Rede Conecta e mais empresas somam 1.700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Rede Conecta

A Rede Conecta, prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, está com aproximadamente 1.170 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Raízen

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen, com mais de 500 vagas disponíveis para escritórios, terminais de distribuição, aeroportos e usinas em todo o Brasil. Nesta edição, o programa incorporou quatro iniciativas de atração de talentos: estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com 16 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Prati-Donaduzzi

Estão abertas as inscrições para o Estágio de Férias da Prati-Donaduzzi, com 50 vagas para acadêmicos dos cursos ligados à indústria farmacêutica, como farmácia, química e biotecnologia. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 34 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 60 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Air Liquide

A Air Liquide, empresa eu atua com gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes universitários e alunos de cursos técnicos de diferentes áreas de formação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.