MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad recruta candidatos para 135 vagas em empresa de grande porte

É necessário 18 anos, ensino fundamental (mesmo incompleto), disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato

Randstad vagas
Randstad vagas - Wikimedia Commons

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa global de soluções de RH, recruta profissionais para uma grande empresa, que está com 135 vagas abertas para operador de produção. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental (não precisa estar completo), disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. Não é necessário ter experiência, ampliando as chances para os jovens em busca do primeiro emprego.

Os candidatos que forem aprovados no processo da Randstad, além do salário, terão direito aos benefícios de vale-transporte ou transporte fretado, refeitório no local (café, almoço/jantar), cesta básica, assistências médica e odontológica extensiva a dependentes, auxílio-creche, convênio farmácia, compra de produtos da empresa com descontos e condições especiais para colaboradores, previdência privada, cooperativa de crédito, convênio com clubes de recreação, Gympass e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

As atividades consistem na atuação na linha de produção operacional em atividades diversas, como: corte, desossa de suínos, bovinos e aves, higienização dos locais, embalagens, separação, qualidade e transporte. A contratação é efetiva, dentro do regime CLT.

Saiba como participar do processo seletivo

Os trabalhadores interessados devem ter disponibilidade total de horário. Quem quiser participar do processo seletivo da Randstad deve cadastrar currículo no link: http://rnstad.biz/s/w/KE4EPI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Randstad 2023

Randstad
Vagas: 3379
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.