MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad, Sotran, TecBan e mais empresas somam 16.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emrpego
Vagas emrpego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 16.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Randstad

A Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, está com 15.667 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Take

A Take, especializada no mercado de chatbots para comunicação entre empresas e pessoas, possui mais de 50 vagas abertas em diversos cargos, sendo que a maioria é para atuar na área de tecnologia. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), com previsão de preencher todos os cargos vagos até o final de junho.

Confira aqui

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa com sede em Curitiba, capital do Paraná, está com mais de 100 vagas abertas para atuar em diferentes áreas. As oportunidades são para as cidades de Arujá (SP), Jundiaí (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Pinhais (PR), Pinhalzinho (SC) , Monte Belo do Sul (RS, Ubá (MG) e Vitória (ES).

Confira aqui

Sotran Logística

A Sotran Logística, transportadora de cargas, recebe currículos para vagas de emprego nas áreas de tecnologia, logística, almoxarifado, contábil, administrativo e comercial. Neste momento, a empresa busca profissionais nos Estados de São Paulo e do Paraná.

Confira aqui

5 dicas para conseguir emprego durante a pandemia

A pandemia do coronavírus não só teve um impacto significativo na economia global, mas também na oferta de emprego. Algumas pequenas empresas foram forçadas a fechar temporariamente, enquanto as grandes foram afetadas pela tensão de perder negócios. Se você estava planejando reavaliar sua carreira este ano ou se seu trabalho tornou-se repentinamente instável por causa do coronavírus, você provavelmente está se perguntando: é possível encontrar um novo emprego agora?

Confira aqui

Crea SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea SP) está com inscrições abertas para seu processo seletivo, que visa a contratação de novos estágios de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para estudantes do ensino superior estagiarem na capital paulista.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 173 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

TecBan

A TecBan, administradora do Banco24Horas, segue contratando, mesmo diante dos desdobramentos econômicos do Covid-19. Somente nos meses de março e abril, a empresa já realizou a admissão de 186 profissionais em 32 cidades brasileiras. Para isso, desde março os processos seletivos passaram a acontecer online com entrevistas realizadas por videoconferência.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.