MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner, Lojas Americanas, Luandre e mais empresas oferecem 2.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Logicalis

A Logicalis, empresa de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com 30 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede de vestuário Lojas Americanas oferece diversas vagas em seu Programa de Estágio em Loja 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Lojas Renner

A rede de lojas Renner, atuante no segmento de varejo de moda, está com aproximadamente 250 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe, entre outros Estados. É importante destacar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados poderão atuar nas unidades da empresa localizadas em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.