MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy abre 1.200 vagas temporárias em todo o Brasil

Para as vagas temporárias, é necessário ensino médio completo ou cursando. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de novembro

Ri Happy vagas
Ri Happy vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jccocursos.com.br
Publicado em 13/11/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Ri Happy, especializado no varejo infantil, está com 1.200 vagas disponíveis para auxiliar de loja, estoquista ou caixa com início das atividades no início de dezembro. No total, serão aproximadamente 2.000 postos abertos para as vendas do final do ano, sendo que 40% (800 vagas) será preenchido com temporários que retornam do período do Dia das Crianças.

No Estado de São Paulo, são 530 vagas abertas, sendo desse total, 249 disponíveis na capital paulista. Já no Estado do Rio de Janeiro, um total de 175 vagas com 127 para trabalhar na capital. As demais oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

Para as vagas temporárias, é necessário ensino médio completo ou cursando. De acordo com a Ri Happy, os trabalhadores selecionados receberão todos os treinamentos sobre os protocolos de segurança e higienização durante o atendimento nas lojas.

"No Dia das Crianças tivemos 1.700 temporários atuando de 01/10 a 14/10 por todo País e o resultado foi incrível, inclusive, com 160 efetivados. Para o Natal – a principal época de vendas da empresa - temos uma parte dos temporários retornando e outra de pessoas novas que estão em busca de uma chance no mercado e com muita vontade de contribuir para o desenvolvimento infantil através do brincar", afirma a head de RH do Grupo Ri Happy, Alexandra Carrão.

O processo seletivo será por etapas on-line (apenas o exame médico é feito presencialmente) e toda equipe contratada será treinada para cumprimento das medidas preventivas no combate ao novo coronavírus. Ao todo, são mais de 270 lojas espalhadas pelo país, que permaneceram fechadas do final de março até junho para atendimento presencial e foram reabertas gradualmente com reforço na higienização, horário reduzido e controle no fluxo de pessoas.

Saiba como se inscrever nas vagas temporárias da Ri Happy

As inscrições já estão abertas no site https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja e vão até o dia 30 de novembro. Os temporários têm chance de serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ri Happy 2023

Ri Happy
Vagas: 2400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.