MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy, AeC, OLX e mais empresas oferecem 3,3 mil vagas efetivas e temporárias

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2021, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, rede varejista especializado de brinquedos, abre 2.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país.

Confira aqui

Home Agent

A Home Agent, operação de atendimento baseada totalmente em home office, está com 79 vagas abertas para posições 100% em modelo de trabalho remoto e com contratos de trabalho CLT. Em julho, a empresa contratou 90 profissionais, um crescimento de 12,5% em relação aos últimos dois meses.

Confira aqui

Plugify e Franq

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Plugify e Franq estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, está com mais de 260 vagas abertas para a função de atendente em Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará. As contratações irão até o final de agosto e a definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção. 

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, está com processo seletivo aberto para 119 vagas de emprego em diversas áreas, como Engenharia, Produto, Comercial, Operações e Corporativa. Há oportunidades para jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas e até oportunidades para coordenação e gerenciamento nas unidades de negócios OLX e Zap+.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com 64 vagas abertas para os cargos de agente de conservação, auxiliar de serviços gerais, atendente, controlador de acesso, inspetor de segurança, líder de limpeza, mensageiro, porteiro, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante líder e vigilante de monitoramento, em São Paulo (SP). A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

The Bridge

A The Bridge, rede de talentos digitais que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho, está em busca de 40 profissionais de tecnologia para atuar em projetos internacionais, com duração de seis meses a um ano. Os salários oferecidos variam de R$ 20 mil a R$ 35 mil, conforme o cargo.

Confira aqui

SAT de Guararema

O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), serviço público da Prefeitura de Guararema (SP) que oferece 33 vagas de emprego em empresas da região, está com diversas oportunidades abertas para trabalhadores de vários níveis de escolaridade. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode ser alterado conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 294 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.