MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo, Correios, Doctoralia e mais empresas somam 13.500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 13.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Solutis

A Solutis, especializada na área digital, oferece aproximadamente 40 vagas de emprego, especialmente no setor de tecnologia da informação. São diversos cargos disponíveis e os salários oferecidos variam de R$ 3.000 a R$ 15.000 por mês.

Confira aqui

Cate Fechado no feriado

A Prefeitura de São Paulo informou na tarde desta terça-feira, dia 19, que as 13 unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) estarão fechadas nos dias 20, 21 e 22 de maio em decorrência da antecipação dos feriados de Corpus Christi, do Dia da Consciência Negra e do ponto facultativo. A medida, publicada hoje no Diário Oficial da Cidade, tem por objetivo reduzir a circulação de pessoas na capital em decorrência da pandemia pelo coronavírus.

Confira aqui

Prefeitura de Vera Cruz RS

A Prefeitura de Vera Cruz RS, no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. O novo processo seletivo visa ao preenchimento de vagas de estágio imediatas e a formação de cadastro reserva.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 8.774 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Riachuelo

A rede varejista Riachuelo oferece 175 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

Mesmo com o isolamento social abaixo do esperado, o número de profissionais que adotaram o home office (trabalho remoto) cresce a cada dia. Com isso, muitas pessoas se perguntam sobre como o mundo se transformará depois que controlarmos o novo coronavírus, já que é improvável que as coisas voltem exatamente ao que eram antes. A tendência é que nossos locais de trabalho mudem e, com ele, as habilidades que as empresas exigirão.

Confira aqui

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) está com inscrições abertas para o processo seletivo com 4.462 vagas para jovem aprendiz. Confira as principais atribuições e todas as etapas de seleção que vai preencher postos imediatos e formar cadastro de reserva em diversas regiões do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Doctoralia

A Doctoralia, plataforma de saúde, está com inscrições abertas para 16 vagas, sendo 15 oportunidades de estágio para estudantes de divesas áreas e uma oferta de emprego no departamento de pré-vendas. Os selecionados vão trabalhar na sede da empresa, em Curitiba (PR).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.