MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saint-Gobain, FitBank, CPAT e mais empresas oferecem 6,3 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Saint-Gobain, FitBank, CPAT e mais empresas oferecem 6,3 mil vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Saint-Gobain

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção de novos talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para o programa de estágio da Saint-Gobain, fabricante de materiais de construção, que oferece vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em várias cidades do Estado de São Paulo.

Confira aqui

FitBank e Lambda3

O mercado de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as empresas FitBank e Lambda3, especializadas na área de TI, estão com processos seletivos abertos visando a contratação de profissionais para diversas cargos.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 5.976 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Scania

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, recebe inscrições para o Programa de Estágio Scania 2022. As vagas estão abertas para estagiar na unidade de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, em São Paulo.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 81 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Cigam

Estão abertas as inscrições da Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, para seus dois programas de capacitação profissional em tecnologia: Cigam DEVs e Cigam LABs, voltados respectivamente à formação de desenvolvedores de softwares e profissionais para áreas de negócios. O prazo de inscrições vai até 3 de novembro.

Confira aqui

Casa & Video

A Casa & Video, rede de varejo, anuncia a abertura de mais de 250 vagas para o seu extra Natal, com oportunidades para operador de loja temporário trabalharem nas lojas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site, concluir todo o cadastro e testes disponíveis na plataforma. A convocação para o processo seletivo acontecerá direto por lá.

Confira aqui

Doctoralia

A Doctoralia, especializada em serviços de saúde, busca por novos talentos no Brasil. Em ascensão, a healthtech disponibiliza 35 vagas abertas, todas em modelo remoto, devido à pandemia. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.