MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping West Plaza deve abrir 50 vagas temporárias em São Paulo

A ação “Trabalha com a gente” visa conectar lojistas e profissionais para o preenchimento de vagas abertas durante a temporada de fim de ano

Shopping West Plaza
Shopping West Plaza - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Shopping West Plaza, em São Paulo, em conjunto com a subprefeitura da Lapa, realiza a ação “Trabalha com a gente”, que conecta lojistas e profissionais para o preenchimento de vagas abertas durante a temporada de fim de ano. Ao todo, serão abertas aproximadamente 50 vagas temporárias.

O shopping traz um “banco solidário de empregos” exclusivo para o recebimento de currículos on-line, entre o período de 1 a 14 de novembro. O propósito do estabelecimento é apoiar os moradores locais que perderam o emprego durante a pandemia.

“O Shopping West Plaza possui forte influência na região e é um grande polo gerador de empregos. Acreditamos que mais do que dar o alimento, é necessário gerar oportunidades mais perenes e duradouras. Por isso, vamos receber currículos em nosso site na aba intitulada ‘Trabalhe Conosco’. Será por meio dela que os interessados devem fazer o seu cadastro e envio do currículo digital”, explica Marcos Maltez, gerente de Marketing do West Plaza.

De acordo com assessoria de imprensa, para quem tem acesso limitado à internet, o Shopping ainda disponibiliza um totem instalado na recepção da administração com uma atendente exclusiva para tirar dúvidas e auxiliar em todo o processo de cadastramento.

Shopping West Plaza: como se inscrever nas vagas de emprego

O Shopping West Plaza funciona das 10 às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados). O endereço é av. Francisco Matarazzo, na Água Branca, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.westplaza.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.