MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups e empresas de TI reúnem vagas em diversas localidades

Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções

Vagas TI
Vagas TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2020, às 08h29 - Atualizado em 24/11/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da instabilidade da economia brasileira, é grande o número de empresas que mantém seus processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em diversas regiões do país, especialmente na área de tecnologia. Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções. Confira!

A Ibramed, empresa que utiliza tecnologia para projetar equipamentos em prol do bem-estar humano, está buscando analista de custos, analista de pesquisa em desenvolvimento e inovação, e analista de aperfeiçoamento e apoio técnico. Os requisitos necessários são: ensino superior completo em ciências contábeis, economia, administração de empresas ou fisioterapia, dependendo da vaga em que for se candidatar. Os currículos devem ser enviados ao e-mail: recrutamento@ibramed.com.br.

A 2Share, mpresa de venda de frações imobiliárias e serviços de férias, está com 5 vagas abertas: consultor de vendas noite, líder de equipe de vendas, promotora de vendas, supervisor de promoção e consultor de vendas dia. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail balneariocamboriu@franquia2share.com.br

Empresa focada em soluções de RH, a Heach Recursos Humanos está com mais de 150 vagas abertas espalhadas por todo território nacional e, também, com a opção de realizar o trabalho remoto. Confira todas as vagas disponíveis pelo site https://heach.abler.com.br.

O BitPreço, marktplace que conecta várias exchanges, está com três vagas abertas: front, suporte e mesa otc. Os interessados devem enviar currículo atualizado, com o nome da vaga no assunto para o e-mail: suporte@bitpreco.com.

A Rappi, companhia de entregas, está com cerca de 30 posições abertas em diversas cidades do Brasil. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes. Confira mais informações pelo LinkedIn https://bit.ly/31DkXaD (link encurtado e seguro).

Já a plataforma de CRM Salesforce está com 23 vagas abertas para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo LinkedIn https://bit.ly/3knQFju (link encurtado e seguro)

A infoprice, empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços, está com 9 vagas abertas para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo (algumas na modalidade remota). As inscrições devem ser efetuadas no site https://infoprice.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.