MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Podem se inscrever os interessados com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As inscrições vão até o dia 23 de maio

Programa de Estágio 2021 #SeIntegra
Programa de Estágio 2021 #SeIntegra - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/05/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SulAmérica recebe inscrições para o Programa de Estágio 2021 #SeIntegra, com vagas no Rio de Janeiro e de São Paulo. O programa tem duração de dois anos e aceita candidaturas de estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Podem se inscrever os interessados com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, nas áreas de Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Design, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social, TI, entre outros.

De acordo com a empresa, os estagiários da SulAmérica têm a oportunidade de colocar a mão na massa, aplicando todo o conhecimento adquirido na graduação em projetos inovadores e importantes para a companhia. O programa também prevê cursos e treinamentos para acelerar o desenvolvimento profissional.

O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de outros benefícios, como seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais. Para quem excede as expectativas, há, ainda, o programa "Estagiário Nota 10", que, além do reconhecimento, gera um aumento no valor da bolsa-auxílio.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021 #SeIntegra

As inscrições vão até o dia 23 de maio pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-sulamerica. Todo o processo seletivo será realizado de forma on-line e o trabalho, inicialmente, seguirá o modelo de home office.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SulAmérica 2021

SulAmérica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.