MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Syngenta abre inscrições para novo processo seletivo

As inscrições para o novo processo seletivo Syngenta vão até setembro, ofertando vagas para o Paraná, São Paulo, Goiás e Mato Grosso

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 08h23 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo Syngenta, com oportunidades para São Paulo, Paraná, Goiás e Mato Grosso, com vagas para diversas áreas de atuação. Interessados podem participar até o dia 30 de setembro.

O novo programa de estágio Syngenta terá uma duração máxima de até dois anos. Para poder participar, é preciso ter a graduação prevista entre junho de 2025 a dezembro de 2026.

Os pré-requisitos variam conforme as vagas:

Supply Chain SPS Latam - São Paulo/SP: aberto para estudantes de Administração, Engenharia de Produção e Química, que tenham disponibilidade para estagiar por até dois anos, inglês avançado, conhecimento no Pacote Office (Power Point, Excel e Word) entre nível intermediário ao avançado e de preferência conhecimento em Power BI. A vaga é no modelo híbrido, com horários flexíveis.

Planejamento e Operações Comerciais - São Paulo/SP: voltado para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Controladoria, Economia,Estatística,  Engenharia de Produção,  Engenharia da Computação. Que tenham inglês e conhecimento no Pacote Office entre nível intermediário ao avançado. É desejável conhecimento em Power BI, VBA e Macro. Vaga no modelo híbrido.

Customer Experience - Londrina/PR: voltado para estudantes do ensino superior de Administração, Marketing, Relações Públicas, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas. É desejável inglês avançado, Pacote Office intermediário ao avançado e conhecimento em edição de vídeos. Vaga no modelo híbrido.

Produção - Paulínia/SP: vaga para estudantes de Engenharia de Produção e Engenharia Química, com inglês e Pacote Office do intermediário ao avançado, desejável conhecimento em Power BI e Gestão de Operações. Vaga presencial.

Sistema de Gestão da Qualidade - Paulínia/SP: vaga para estudantes de Engenharias, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Qualidade. Inglês e Pacote Office nível intermediário ao avançado, desejável conhecimento em Espanhol.

Planejamento e Controle - São Paulo/SP: vaga disponível para estudantes de Comunicação, Administração e Relações Públicas. Com Inglês intermediário ao avançado, Pacote Office também, porém, conhecimento no Power Point precisa ser avançado. Vaga híbrida.

Inteligência de Mercado - Goiânia/GO: é aceito a inscrição de estudantes de Administração, Ciências da Computação, Economia e Engenharias. Pacote Office e inglês nível intermediário ao avançado. Vaga híbrida.

Negócios - Sorriso/MT: aberto para estudantes de qualquer curso, precisa ter inglês básico e Pacote Office do nível intermediário ao avançado.

Recursos Humanos - Goiânia/GO: para estudantes de Administração, Economia e Engenharias, inglês básico e Pacote Office intermediário ao avançado, porém, Excel precisa ser avançado. Desejável conhecimento em base de dados.

Desenvolvimento de Formulações Biológicas - Holombra/SP: aberto para estudantes dos cursos de Biologia, Biotecnologia, Biomedicina e Ciências Biológicas. Inglês intermediário e Pacote Office intermediário ao avançado.

Planejamento R&D - Administrativo - São Paulo/SP: voltado para estudantes de Administração, Biologia, Engenharia de Produção, Química e áreas correlatas. Inglês intermediário, Pacote Office do Intermediário ao Avançado.

Como participar do processo seletivo Syngenta

Estudantes interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro no Programa de Estágio Syngenta no link. As etapas do processo seletivo são: inscrições, check up de competências e entrevista com o gestor.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Syngenta 2023

Syngenta
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PR, SP

+ Agenda

19/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.