MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Take Blip oferece 290 vagas na área de tecnologia

As vagas contemplam todos os níveis de senioridade, Chapter Leader e Tech Lead. Grande parte das vagas são para atuar no modelo remoto

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/07/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Take Blip, plataforma comércio conversacional, oferece mais de 290 vagas de emprego na área de tecnologia. Dessas, 63 são especificamente para pessoas desenvolvedoras. As vagas contemplam todos os níveis de senioridade, Chapter Leader e Tech Lead.

"Nosso time está constantemente evoluindo e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Estamos em um momento de muito crescimento e evolução. Em janeiro, tínhamos 589 pessoas no time, agora, em julho, batemos o marco de mil funcionários", ressalta Daniel Costa, co-fundador e Diretor de RH Take Blip.

No ano passado, Take Blip recebeu um aporte de US$ 100 milhões e, com o investimento, a empresa tem apostado cada vez mais na evolução do time, produtos, marketing, atendimento e em novas contratações. Ainda, tem em seus planos uma expansão internacional para mercados como Estados Unidos, Europa e México.

Para quem for ocupar as posições na área de tecnologia em Take Blip, a missão junto ao time será a de construir e evoluir a plataforma que já trafega milhões de mensagens em contatos inteligentes por semana e possui uma arquitetura escalável para gestão dos bots. Grande parte das vagas são para atuar no modelo remoto e é necessário experiência com linguagens orientadas a objeto (preferencialmente C#, .Net Core); prática de Continuous Integration e Continuous Deploy; além de domínio e experiência na construção de APIs REST.

A contratação conta com diversos benefícios, entre eles: vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, vale cultura, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida, PL e PLR, horário flexível e apoio em capacitações (cursos, treinamentos e eventos).

Como se inscrever nas vagas de emprego

As vagas estão disponíveis no link https://takeblip.gupy.io, onde o profissional também pode visualizar um pouco mais sobre a cultura da startup e o perfil desejado para as posições. Após a inscrição, os candidatos irão preencher um questionário e, em seguida, poderá ser solicitada uma apresentação pessoal em vídeo. Após isso, vem o processo de testes técnicos e comportamentais, entrevista com o time e, por fim, entrevista de fit cultural.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Take 2022

Take
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.