MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Take Blip oferece 30 mil bolsas de estudos na área de tecnologia

O programa conta com cursos, desafios de projeto e desafios de código 100% práticos e gratuitos. Não há pré-requisitos para a inscrição

bolsa estudos tecnologia
bolsa estudos tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Take Blip, plataforma de Conversational Commerce, se juntou ao Órbi Academy Techboost - programa de bolsas de estudo em tecnologia, para oferecer bolsas de estudos gratuitas em bootcamps de formação em linguagens de programação. Ao todo serão distribuídas 30 mil bolsas ao longo do ano.

Nesta primeira fase da parceria, Take Blip está oferecendo 10 mil bolsas de estudo no bootcamp Take Blip Fullstack Developer, que vai ensinar aos participantes as competências de um desenvolvedor Fullstack. O objetivo é contratar, pelo menos, 300 novos desenvolvedores capacitados pelo curso, além de promover a educação em linguagens digitais para o mercado de forma geral.

"Temos como propósito que 'uma mensagem pode mudar o mundo' e acreditamos que esse programa é uma forma de criar novas oportunidades de mercado, com democratização de aprendizado. Qualquer pessoa que tenha interesse poderá ter acesso aos bootcamps. Até mesmo quem não é da área de tecnologia, poderá transformar sua carreira e se candidatar às vagas em Take Blip e outras empresas de ponta", ressalta Daniel Costa, co-fundador, Chairman e Head Of People Take Blip.

O bootcamp Take Blip Fullstack Developer será composto por experiências educacionais diversas, para um aprendizado que prepara o D|EV para o mercado de trabalho. O programa conta com cursos, desafios de projeto e desafios de código 100% práticos e gratuitos.

Para operar o bootcamp e proporcionar experiências educacionais eficientes no aprendizado dos participantes, a Digital Innovation One buscou profissionais de alta performance para compor o programa, tendo como foco a preparação para o mercado de trabalho e compartilhar conteúdo com toda a comunidade tech.

Para Take Blip, essa é uma oportunidade para os DEVs que querem evoluir seu conhecimento em tecnologia ou para quem deseja ingressar na área de tecnologia.

Como se inscrever nas bolsas de estudos da Take Blip

Não há pré-requisitos para a inscrição. Os interessados em evoluir profissionalmente ou iniciar a carreira em tecnologia podem se inscrever pelo site www.orbi.co/techboost, até o dia 27 de maio, e concluir toda a trilha de aprendizado do programa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Take 2022

Take
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.