MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

As oportunidades estão divididas para as plantas de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) e para o escritório administrativo em São Paulo (SP)

Tetra Pak vagas
Tetra Pak vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/04/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak, empresa especializada em soluções de processamento e envase para a indústria de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão divididas para as plantas de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) e para o escritório administrativo em São Paulo (SP).

As vagas estão abertas para estudantes regularmente matriculados no ensino técnico ou superior em diferentes cursos, tais como engenharia, técnico em várias áreas, economia, administração, marketing, comunicação e design. Como pré-requisito, os alunos devem ter previsão de conclusão de curso a partir de julho de 2021 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Os candidatos passarão por quatro etapas 100% on-line: triagem on-line e cumprimento dos pré-requisitos, vídeo entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final. A Tetra Pak é popularmente reconhecida por suas caixinhas longa vida, que protegem produtos como sucos e leites. Por isso, os candidatos são convidados a conhecer durante o processo seletivo toda a inovação por trás desse tipo de embalagem e a entrar na realidade "dentro da caixinha", compreendendo como eles também podem contribuir na missão de transformar o presente para proteger o futuro.

Tetra Pak Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Tetra Pak vão até o dia 15 de maio, no http://estagio.tetrapak.com. Os selecionados iniciarão as atividades a partir de agosto.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tetra Pak 2024

Tetra Pak - Tetra Pak
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.