MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM oferece mais de 70 vagas de trabalho só mulheres em São Paulo

Há vagas na TIM para consultora de vendas em lojas até posições gerenciais, passando por áreas como jurídico, engenharia, tecnologia e marketing

TIM oferece mais de 70 vagas de trabalho só mulheres em São Paulo
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho, a TIM está com mais de 200 vagas abertas para variados perfis em todos os Estados do país, sendo 61 delas apenas para candidatas da grande São Paulo, além de outras 11 para trabalho remoto. Todas as oportunidades podem ser acessadas no aplicativo "Mulheres Positivas", que também oferece cursos de capacitação profissional de graça com temas como inovação, tecnologia e negócios, carreira, gestão do tempo, saúde e diversidade e inclusão.

De acordo com a TIM, o acesso ao app é gratuito e pode ser baixado por usuários de qualquer operadora, sendo que clientes da TIM podem navegar na plataforma sem consumir seu pacote de dados.

As vagas de trabalho estão distribuídas para variados níveis de conhecimento e formação. Há cargos como consultor de vendas em lojas até posições gerenciais, passando por áreas como jurídico, engenharia, tecnologia da informação e marketing.

Do total de 68 posições disponíveis para São Paulo, 59 são para moradoras da capital paulista; uma para cada cidade de São José dos Campos, Santo André e Osasco; e as outras nove restantes são estritamente para trabalho remoto.

A consultora de vendas da TIM Mirna Cristiane, de 44 anos, estava desempregada havia quase um ano. Ela fez o download do aplicativo logo após seu lançamento e foi chamada em menos de um mês para o processo seletivo. Mirna conta que se surpreendeu com a praticidade da ferramenta. "O aplicativo Mulheres Positivas foi a maneira mais prática pela qual eu já consegui um emprego. Não acreditava que seria contratada tão rápido", comemora ela, que trabalha desde agosto em uma loja da TIM em São Paulo.

Como se inscrever nas vagas da TIM Brasil

Para se inscrever, basta um simples cadastro no aplicativo, que pode ser baixado no link https://home.mulherespositivas.com.br. Ao clicar na vaga, a candidata é direcionada para a página da empresa responsável e seguirá o processo seletivo diretamente com a companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM 2023

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Vendedor, Consultor, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1530,00 Até R$ 1700,00
Estados com Vagas: MG, PA, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

16/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.