MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Total Express, Accenture, Trasmontano, entre outras empresas oferecem 12.357 vagas

O portal de empregos Vagas.com.br está com vagas abertas para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas Total Express, Accenture, Grupo Trasmontano, entre outras totalizam 12.357 vagas abertas no portal de empregos Vagas.com.br. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil.

A Total Express está com 133 vagas de emprego abertas para Auxiliar de Operações em Barueri. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário noturno. Também é desejável experiência em logística.

A empresa oferece Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros ou resultados, Seguro de vida, Vale-alimentação e Vale-transporte. Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

Já a Accenture oferece 50 oportunidades para todo o Brasil, no cargo de Pessoa Desenvolvedora Java (Spring Boot), nível Sênior, para todo o Brasil. As vagas são para profissionais cursando ou com formação na área de TI, em busca de oportunidades para Analista Sênior, Especialista Técnico e/ou Tech Lead em Java.

As principais habilidades exigidas são: experiência na linguagem de programação Java; conhecimento em framework (Hibernate; Spring, JSF, Vraptor, Struts ou JUnit); contato com banco de dados (SQL, Oracle, Postegre ou MongoDB); experiência com APIs; vivência em ambiente de metodologia ágil; e atuar com ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, etc).

Entre os benefícios disponibilizados estão assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. Currículos devem ser cadastrados no link: https://bit.ly/3iywX6d.

O Grupo Trasmontano conta com 15 oportunidades em São Paulo para o cargo de Atendente. São 10 vagas para o horário de trabalho das 16h às 22h e 5 vagas para o horário das 13h às 19h.

Os principais benefícios são assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Os interessados devem efetuar a inscrição no link: https://bit.ly/3jGs36o.

Veja mais vagas de emprego abertas em todo o Brasil

O Vagas.com.br oferece vagas em diversas áreas. Os profissionais interessados podem acessar todas as posições abertas no link: https://bit.ly/3AuXS9h. Todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Accenture 2021

Accenture
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.