MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRF 3, Vikstar, Pipefy e mais empresas somam 1.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Pipefy

A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 52 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Prefeitura SP – Mutirão nos Bairros

A Prefeitura de São Paulo realizará neste sábado, 8 de fevereiro, a partir das 9h, na Praça Arcádia em Itaquera mais uma edição do Mutirão nos Bairros, com 534 vagas de emprego na região. Além disso, o evento emitirá documentos, dará orientações, oficinas e formalização ao microempreendedor.

Confira aqui

Vikstar Contact Center

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing, oferece 746 vagas de emprego em diversas funções nas unidades de São Paulo, Paraná e do Estado do Piauí. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

TRF da 3ª Região

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3), que atende as regiões de São Paulo e Mato Grosso do Sul, segue com inscrições abertas para seu novo processo seletivo com objetivo de credenciar estudantes dos ensinos médio, técnico e superior para vagas de estágio em diversas áreas. O prazo ficará aberto até o próximo domingo, dia 9.

Confira aqui

Ticket

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Ticket, empresa atuante no setor de benefícios de refeição e alimentação, que oferece vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Equinor

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Equinor no Brasil, com vagas para universitários de diferentes cursos superiores com conclusão prevista para o período de dezembro de 2021 a julho de 2022. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.