MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TST DF, Sírio Libanês, Lojas Americanas e mais empresas oferecem 3,7 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Tribunal Superior do Trabalho (TST)

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), publicou edital de processo seletivo de estágio 2021, visando a formação de cadastro reserva para o preenchimento das vagas que surgirão no órgão. O prazo vai até o dia 23 de março.

Confira aqui

Instituto Diageo

O programa Learning for Life, do Instituto Diageo, estará com inscrições abertas para a edição on-line de seu curso de bartender, voltado para maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade. O projeto terá 14 turmas, que terão aulas iniciadas em abril, e pretende capacitar 700 pessoas. A participação é gratuita.

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede de vestuário Lojas Americanas está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas na zona norte da cidade de São Paulo. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Confira aqui

Odonto Company

Neste mês, a Odonto Company está com 1.200 vagas abertas nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Ceará, Piauí e Pará. São diversos cargos disponíveis em todas as regiões do país.

Confira aqui

Neo e Listo

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Neo e Listo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Grupo Soulan

O Grupo Soulan anuncia a abertura de cerca de 1.000 vagas de emprego em clientes da consultoria. As oportunidades são para atuação nas áreas de saúde e farmácia, comercial, financeira/contábil, logística, engenharia, marketing e recursos humanos, entre outras.

Confira aqui

Senior Sistemas

A Senior Sistemas, empresa de tecnologia para gestão, está com mais de 150 vagas abertas para os Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Hospital Sírio-Libanês

As inscrições do Hospital Sírio-Libanês para seu Programa de Estágio 2021 em Tecnologia, destinado aos estudantes do ensino superior, vão até o próximo dia 14 de março. Ao final do processo, 8 estagiários serão escolhidos para ocupar vagas disponíveis no Programa TECH Estágio Sírio-Libanês, em São Paulo.

Confira aqui

PAT Espírito Santo do Pinhal

No município de Espírito Santo do Pinhal, localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.