MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para estagiar na MRV; saiba mais

As vagas são para estagiar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Maranhão

MRV Vagas
MRV Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/03/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior. As vagas são para estagiar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Maranhão.

Podem se inscrever os estudantes de arquitetura e urbanismo, engenharias e economia, que, preferencialmente, concluam a graduação em dezembro de 2021.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Prospecção, Legalização e Incorporação da empresa. Além dos benefícios tradicionais e da oportunidade de trabalhar e desenvolver sua carreira em um ambiente inovador, os futuros estagiários poderão contar com o Ser MRV, iniciativa que tem como foco o cuidado e atenção com todo o time. Pensando no bem-estar e na saúde dos colaboradores, eles terão acesso ao Gympass, consultas online com psicólogo, encontros com a alta liderança e acesso aos conteúdos criados pelos outros colaboradores.

Como se inscrever nas vagas de estágio da MRV

Os itneressados em participar do processo seletivo têm até o próximo dia 5 de abril para efetuar a inscrição no site https://www.bettha.com/estagiomrv. Por conta da pandemia, todo o processo seletivo será on-line e inclui: análise de perfil, vídeo, dinâmicas em grupo, entrevista com a MRV e contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRV 2023

MRV Engenharia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Vendedor, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.