MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para Vestibulinho do Colégio Embraer; prazo vai até 18 de outubro

São oferecidas 240 vagas em São José dos Campos e Botucatu, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Os aprovados receberão alimentação, uniforme, transporte e material didático

Colégio Embraer 2021
Colégio Embraer 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/10/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Colégio Embraer está com inscrições abertas para o vestibulinho da turma 2021, com um total de 240 vagas em São José dos Campos e Botucatu, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo. O prazo ficará aberto até o dia 18 de outubro.

Podem participar estudantes do ensino fundamental que moram em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Os aprovados receberão alimentação, uniforme, transporte e material didático.

Para o próximo ano serão abertas 160 vagas, sendo 128 delas exclusivamente para alunos de baixa renda e vindos da rede pública de ensino e outras 32 vagas para alunos pagantes. Além da unidade de São José dos Campos, o Instituto Embraer também terá 80 vagas na unidade de Botucatu, com 64 vagas sociais e 16 particulares.

Vale destacar que a partir de 2021, o Colégio Embraer vai antecipar um novo modelo de ensino médio, que tem currículo mais flexível, com possibilidades de escolhas aos estudantes em quatro áreas do conhecimento.

De acordo com o edital, o Colégio Embraer ministra o ensino médio, com um projeto pedagógico pautado no sócio interacionismo, com as aulas de formação geral básica e avançada e itinerários formativos,contribuindo com a formação integral do estudante. O currículo é organizado da seguinte forma:

  • Linguagens: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna (Inglês e Espanhol), Arte, e Educação Física;
  • Ciências Naturais: Física, Química e Biologia;
  • Ciências Humanase Sociais Aplicadas: Geografia, História, Sociologia e Filosofia;
  • Matemática: Cálculo e Estatística;
  • Projeto de Vida: Programa de Orientação Profissional e de Saúde e Escola de Liderança;
  • Itinerários formativos.

Colégio Embraer 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições ficarão abertas até o dia 18 de outubro no site do instituto Embraer (https://institutoembraer.org.br) ou no portal da Vunesp (https://www.vunesp.com.br), organizadora do processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 55. Já prova de seleção será aplicada no dia 8 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos Colégio Embraer 2020

Colégio Embraer
Vagas: 240
Taxa de inscrição: Até R$ 55,00
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.