MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UNG oferece mais de 7 mil vagas para cursos gratuitos; inscreva-se

O objetivo da UNG é preparar e requalificar a população para o mercado de trabalho. As oportunidades fazem parte do Projeto Capacita

Cursos grátis na UNG Guarulhos
Cursos grátis na UNG Guarulhos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/02/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Universidades UNG e Univeritas/UNG anunciaram a abertura de mais de 7 mil vagas para cursos gratuitos, com modalidades on-line e presencial. O objetivo da iniciativa é preparar e requalificar a população para o mercado de trabalho. As oportunidades fazem parte do Projeto Capacita.

Entre as qualificações presenciais estão: "Identificando oportunidades para empreender"; "Oficina para montar um currículo de sucesso"; "Direitos trabalhistas na prática"; "Direito do Consumidor para seu dia a dia"; "Marketing pessoal e o mercado de trabalho"; "Excel para empresas"; "Como fazer reparos elétricos e hidráulicos na sua casa"; "Como fazer um upgrade de hardware no seu computador?"; "Cuidador de Idosos"; "Como funcionam os fármacos"; dentre outros.

Já para a modalidade on-line, há cursos voltados para "O engenheiro e o mercado de energia"; "Como criar vídeos para as redes sociais"; "Primeiros socorros em grandes animais"; "Planejamento de estudos e gestão do tempo"; "Tecnologias: mitos e verdades dos alimentos"; "Alimentação saudável na infância"; "O poder dos chás"; "Principais cuidados com o seu pet"; "Postura Corporal" e "Diálogos sobre pauta jornalística".

A reitora da UNG, Fernanda Ferreira Fernando, fala sobre a importância de oferecer possibilidade de qualificação para crescimento e recolocação profissional. "A primeira edição foi um sucesso e, por isso, vamos continuar ofertando à população aprimoramento profissional com qualidade de ensino. Anunciamos novas vagas em diversas áreas, pois entendemos que o conhecimento é capaz de gerar benefícios para a vida das pessoas", destaca.

Como se inscrever nos cursos gratuitos da UNG e Univeritas/UNG

Os interessados podem se inscrever em mais de um curso, com até 24h de antecedência, por meio do site https://extensao.ung.br. Quem puder doar um quilo de alimento não perecível (arroz e/ou feijão) e um pacote de absorvente, basta entregar no primeiro dia da atividade escolhida. Os locais de arrecadação são: UNG Centro – Prédio L Extensão ou nas urnas localizadas no prédio A; Bonsucesso – Setor de Marketing e Itaquaquecetuba – Audiovisual.

As aulas serão ministradas até o dia 16 de fevereiro, nos turnos manhã, tarde e noite. A capacitação presencial acontecerá nos três campi da Universidade – Centro, Bonsucesso e Itaquaquecetuba. Os participantes receberão certificado. Outras informações sobre o Capacita podem ser obtidas por meio do telefone (11) 2464.1151 ou e-mail extensao@ung.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UNG 2022

UNG - Universidade Guarulhos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.