MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS, CPAT, Auto Avaliar e mais empresas reúnem 4.700 vagas

Há vagas de emprego e de estágio para candidatos de diversas áreas e localidades do país. O JC Concursos preparou uma lista com diversas oportunidades

Vagas Emprego - Carteira de trabalho
Vagas Emprego - Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 01/07/2019, às 19h09 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas e localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem postos de emprego e estágio. Confira!

TOTVS

A TOTVS, especializada em desenvolvimento de software de gestão, oferece 30 vagas de emprego para desenvolvedores ADVPL (Advanced Protheus Language) de todos os níveis. Os profissionais selecionados atuarão no prédio sede da empresa, localizado na zona norte de São Paulo.

Confira aqui

CPAT Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 39 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

CIEE PE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE PE) seleciona estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 1.030 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de Pernambuco. Há oportunidades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Confira aqui

Auto Avaliar

A Auto Avaliar, plataforma atuante no mercado de veículos usados e seminovos, oferece aproximadamente 35 vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, comercial, administrativa, entre outras. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Santa Catarina.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.640 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.