MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau, Comgás, Americanas e empresas abrem mais de 7.000 vagas

Empresas selecionam estagiários, trainees e profissionais com experiência para contratação imediata. O JC Concursos preparou uma lista com diversas vagas abertas pelo país

Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas mais de 7.000 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas empresas que oferecem postos de trabalho, estágio e trainee. Confira!

Vagas de Emprego 2019

Centro Público de Apoio ao Trabalhador

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 70 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

BeeTech

A BeeTech, empresa que atua com transferências internacionais de dinheiro por meio da plataforma remessa on-line, oferece 30 vagas de emprego em vários cargos com intuito de ampliar seu quadro de funcionários. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nas área de marketing, comercial, operações, tecnologia, produtos e finanças.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, oferece 100 vagas de emprego em diversas cargos para atuação nas regiões central e sul da capital paulista e nas cidades de Osasco, Guarulhos e Barueri, localizados na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Security Segurança e Serviços

A Security Segurança e Serviços contratará 700 vigilantes no Estado de Minas Gerais. As oportunidades estão distribuídas por diversos municípios. Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidos deve ser formado na área e estar com o curso de reciclagem em dia.

Confira aqui

NZN

A NZN, atuante na área de produção de conteúdo digital, está com 10 vagas abertas para profissionais e universitários de diversas áreas, com atuação em suas unidades de Curitiba/PR e São Paulo/SP. Além dos postos de emprego, a empresa inscreve novos talentos para o Programa de Estágio NZN 2019.

Confira aqui

Atento

Com intuito de recrutar novos talentos, a multinacional de contact center Atento recebe inscrições para um total de 2.028 vagas de emprego nas carreiras de operador de telemarketing e consultor de trade marketing. Há oportunidades em diversas regiões do Brasil.

Confira aqui

Quero Educação

A startup Quero Educação, plataforma que conecta alunos a instituições de ensino, oferece 160 vagas de emprego para trabalhar em seus escritórios de São Paulo/SP e São José dos Campos/SP. Há oportunidades nas áreas de desenvolvimento, engenharia da computação, designer e aprendizagem.

Confira aqui

Edenred

A Edenred, especializada em soluções transacionais para empresas, comerciantes, e empregados, está com vagas abertas para seu escritório em Alphaville, na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo. Há oportunidades para analistas seniores e plenos das áreas de tecnologia e gestão de produtos, que atuarão para as marcas Edenred Soluções Pré-Pagas e Repom.

Confira aqui

Vagas de Estágio 2019

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.073 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Gerdau

A produtora de aço Gerdau recebe inscrições para seu Programa de Estágio G.Start, com 90 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Confira aqui

Tribunal Regional Federal da 3ª Região

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3), que abrange os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, credencia estudantes dos ensinos médio e superior para vagas de estágio em diversas áreas. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade administrativa do órgão.

Confira aqui

Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região

O Ministério Público do Trabalho, por meio da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, em São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários na área jurídica. Se convocados, os estudantes atuarão em diversos municípios paulistas.

Confira aqui

Vagas de Trainee 2019

Lojas Americanas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2019 da Lojas Americanas, com vagas jovens profissionais atuarem e desenvolverem novos projetos na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para morar na cidade.

Confira aqui

Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) recebe inscrições para o Programa Trainee Upper 2019, com 15 vagas para profissionais de diversas áreas com até seis anos de formação. As oportunidades são para atuação nas zonas leste e sul da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.