MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Mattos Filho, Burger King e mais empresas somam 1.500 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/08/2021, às 06h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Whirlpool

A Whirlpool, detentora no Brasil das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Os selecionados poderão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) ou Joinville (SC).

Confira aqui

Mattos Filho

O Mattos Filho, escritório de advocacia, está com inscrições abertas para vagas de estágio na 7ª edição do Programa Jovens Talentos (JT), destinado a estudantes de direito do 3º e 4º anos. O processo seletivo será 100% on-line e os estudantes podem se inscrever até 17 de setembro.

Confira aqui

Matera

A Matera abriu inscrições para o Matera Xperience Internship - Programa de Estágio 2022, com 40 vagas para novos talentos estagiarem nas áreas tecnológicas e corporativas da empresa. Todo o processo seletivo será conduzido de forma 100% remota e estudantes de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar.

Confira aqui

Vivo

A Vivo abriu novo processo seletivo para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas - marca para relacionamento com clientes comerciais. São 60 vagas em São Paulo para ocupar cargos de gerente de negócios.

Confira aqui

SysMap e SoftExpert

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas SysMap e SoftExpert estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Profissionais preferem o trabalho remoto

Com a pandemia de Covid-19 em alta no Brasil, o distanciamento social e a necessidade de novas formas de trabalho foram essenciais para evitar o contágio de muitos brasileiros. Dezessete meses após a adoção forçada do trabalho remoto pela maioria das empresas no país, o retorno ao escritório torna-se uma realidade cada vez mais próxima. O tema impacta diretamente na retenção e contratação de talentos, de acordo com pesquisa da Robert Half, que entrevistou 358 pessoas entre 29 de junho e 19 de julho, considerando trabalhadores e desempregados que buscam recolocação.

Confira aqui

Burger King

O Burger King acaba de anunciar vagas de emprego distribuídas em três municípios do Estado de São Paulo: Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá. As oportunidades contam com os benefícios de convênio médico, seguro de vida, Gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira. As inscrições devem ser efetuadas pelo WhatsApp da empresa.

Confira aqui

Kraft Heinz

Até o dia 27 de agosto, Kraft Heinz, multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz e Quero no Brasil, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Neste ano, a empresa mudou o formato do programa e vai buscar jovens que sejam os primeiros de suas famílias a acessar o ensino superior.

Confira aqui

Bayer

Estão abertas as inscrições da Bayer para seu Programa de Estágio 2022, com mais de 160 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.  

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), oferece 754 vagas de emprego com oportunidades que abrangem as áreas de comércio, serviços e construção civil. Os salários oferecidos chegam a R$ 3.500 por mês.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.