MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Yara, Savegnago e mais empresas oferecem 5 mil vagas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vivo, Yara, Savegnago e mais empresas oferecem 5 mil vagas no Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2021, às 05h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vivo

A Vivo está em busca de cerca de 300 profissionais tech para as áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados. A companhia criou um banco de talentos com foco na atração desse público. As oportunidades são para atuação em São Paulo e Curitiba, em diversos cargos.

Confira aqui

The Bridge

A The Bridge, rede de talentos digitais que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho, está convocando mais de 180 profissionais para fazerem parte do seu exército digital. Os salários oferecidos variam entre R$ 8 mil e R$ 50 mil, dependendo do cargo pretendido.

Confira aqui

gal

A gal, rede de salões de beleza, está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro, e anfitrião.

Confira aqui

Yara

A Yara, especializada em nutrição de plantas, anuncia a abertura de 50 vagas para a edição 2022 do seu programa de estágio "Cultivando Experiências", destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso.

Confira aqui

Savegnago

O Savegnago, rede de supermercados, anunciou a abertura de 3,5 mil vagas de emprego em diversas cidades das regiões de Campinas, Piracicaba e São Carlos, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para trabalhar em unidades já existentes na rede e mais cinco que serão inauguradas a partir de março de 2022.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 271 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Vagas na Black Friday

A Black Friday, campanha de vendas que traz descontos relevantes em produtos de todas as categorias, é uma grande aposta no comércio e deve registrar o melhor desempenho esse ano, com uma demanda de mais de 3.500 novas vagas. A demanda por trabalhadores temporários cresceu na pandemia como opção para atender as demandas de vendas nas datas promocionais. As informações são da Allis Temporários.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), oferece vagas de estágio para estudantes que estejam cursando os ensinos médio e superior em diversas áreas. As vagas estão distribuídas por várias secretarias do órgão, sendo que somente na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, são milhares de vagas disponíveis.

Confira aqui

BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia está com inscrições abertas para o Programa Jovens Engenheiros. As 11 unidades agroindustriais da empresa estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A companhia possui também um centro corporativo em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.