MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI, BRF, Cargill e mais empresas somam 600 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/10/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece mais de 100 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de limpeza e cozinha. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2021, com vagas para universitários e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, especializada em recrutamento e seleção, está com 144 vagas abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. Os salários oferecidos chegam até R$ 26.000, com benefícios e participação dos resultados da empresa contratante.

Confira aqui

BRF

A BRF, companhia de alimentos, promove nessa semana, nos dias 15 e 16 de outubro, um mutirão para preencher 250 vagas de emprego em Toledo, no Estado do Paraná. A empresa oferece vagas efetivas e temporárias para o cargo de Operador de Produção I. Durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos.

Confira aqui

Trabalho temporário: 400 mil vagas serão abertas

Boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) prevê que o trabalho temporário será responsável por gerar 400 mil vagas no último trimestre do ano. Muitas empresas devem contratar profissionais para atender as demandas da Black Friday e Natal, além da reposição no quadro de funcionários.

Confira aqui

BAT Brasil / Souza Cruz

As inscrições para o Programa de Estágio da BAT Brasil, novo nome da empresa Souza Cruz, vão até o próximo dia 19 de outubro. São oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino superior nas áreas de Marketing, Operações, Finanças, Tecnologia da Informação, Tabaco e Recursos Humanos, entre outras, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

Confira aqui

Dasa, Ímpar e GSC

As empresas Dasa, Ímpar e GSC se uniram em um Ecossistema de Saúde e estão com vagas abertas em um programa de Estágios e Trainees, destinados aos estudantes do ensino superior e recém formados, respectivamente. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro.

Confira aqui

Cargill

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Cargill, empresa de alimentos, que nesse ano oferece oportunidades nas cidades de Uberlândia (MG), Ilhéus (BA) e São Paulo (SP). Podem se inscrever os candidatos formados recentemente ou no máximo em até 2 anos das metodologias de educação à distância, tecnólogo ou presencial.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.