MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Podem se inscrever os candidatos que estejam, preferencialmente, nos dois últimos anos da graduação, independentemente do curso

Programa de Estágio 2021 da Votorantim
Programa de Estágio 2021 da Votorantim - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim S.A., gestora de portfólio e holding investidora, está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Estágio 2021, direcionado a estudantes que buscam experiência no mercado financeiro. As cinco vagas são para atuação na cidade de São Paulo.

Podem se inscrever os candidatos que estejam, preferencialmente, nos dois últimos anos da graduação, independentemente do curso. Os selecionados farão parte das áreas de Investimento e Gestão de Portfólio, Relações com Investidores, Planejamento Tributário, Riscos e Compliance e Informações Gerenciais e Tesouraria.

De acordo comassessoria de imprensa, pelo segundo ano consecutivo, não há apreciação de currículo na seleção. O novo time de estágio da Votorantim será formado com base na análise de alinhamento cultural e comportamental com a empresa, além da realização de desafios e entrevista com o gestor. Além disso, para incentivar a equidade de gênero, serão selecionadas para a etapa final ao menos 50% de candidatas mulheres.

A Votorantim oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte e plano de academia. "Estagiárias e estagiários da Votorantim S.A. participam de um programa de desenvolvimento profissional. Por meio de encontros, são estimulados a ter foco em autoconhecimento e autoliderança e a realizar aprendizado on the job", explica Dimitriu Bezerra, coordenador de Atração e Seleção.

O processo de seleção é dividido em três etapas eliminatórias. A primeira inclui a inscrição on-line, onde o time de recrutamento seleciona os candidatos que passam para a próxima fase conforme o atendimento dos pré-requisitos. Na segunda etapa, os candidatos respondem um questionário de fit cultural e comportamental, que será analisado pelos recrutadores. Dependendo da vaga, há ainda um desafio prático realizado on-line.

Na terceira e última fase, os candidatos selecionados passam por um workshop prévio de capacitação profissional, para prepará-los para o melhor desempenho no processo seletivo, e são entrevistados individualmente pelos gestores de cada área contratante. Nesta etapa, está garantido o mínimo de 50% de candidatas do gênero feminino.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Votorantim

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Votorantim devem ser efetuadas até o dia 25 de novembro no site www.votorantim.com.br/talentos/eu-na-votorantim.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim 2023

Votorantim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2750,00 Até R$ 3000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.