MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wine e Pixeon oferecem vagas em diversas áreas e localidades

As empresas Wine e Pixeon recrutam profissionais e estagiários de várias regiões do Brasil. Há oportunidades nas áreas comercial, administrativa, desenvolvimento, entre outras

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Wine, clube de assinatura de vinhos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Wine Tech, com 15 vagas focadas para atuação em tecnologia, no escritório de Vitória, no Espírito Santo. Para participar do processo seletivo, os estudantes precisam ter a conclusão do curso prevista até dezembro de 2021.

Os cursos contemplados são os de tecnologia e engenharia. De acordo com assessoria de imprensa, para se candidatar ao Programa de Estágio da Wine o estudante precisa ter entusiasmo, muita vontade de aprender, estar aberto para novos desafios, ser inquieto e gostar de pensar em soluções, colaborar e trabalhar em equipe, além de uma capacidade analítica.

"Na Wine, toda diversidade é bem vinda e valorizada. Um dos nossos objetivos com esse programa de estágio é atrair pessoas diversas, que com suas diferentes visões e experiências, tornarão nosso ambiente ainda mais colaborativo e criativo", ressalta Paula Caetano, Gerente de Cultura e Pessoas da Wine.

Todas as vagas de estágio da Wine oferecem bolsa de estágio, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte ou combustível, premiação por resultados, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

As inscrições vão até 5 de novembro no site http://vinho.me/WineTech. O processo seletivo acontecerá no mês de novembro e contempla dinâmicas e entrevistas. Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades na empresa em dezembro deste ano.

Já na Pixeon, empresa brasileira de tecnologia para saúde, está com 18 vagas abertas em diversas áreas da companhia, entre elas Administrativo Financeiro, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento e Serviços. As oportunidades são para as cidades de São Caetano do Sul (SP), Salvador (BA) e Florianópolis (SC).

Na área de Administrativo Financeiro, a empresa abre 3 vagas para os cargos de Analista Fiscal - PcD, Analista de FP&A e Assistente de Atendimento. Em Comercial, são 3 oportunidades para Executivos de Contas. Na área de Pesquisa e Desenvolvimento são 10 vagas para cargos de Agile Coach, Analista Desenvolvedor Java, Analista Desenvolvedor C# Sênior, Analista Desenvolvedor Power Builder, Analista Desenvolvedor Python, Analista de Inteligência de Negócio, Analista de Sistemas JIRA, Especialista em Engenharia de Dados, Líder de Equipe - Produção AC e Product Owner BackOffice.

Por fim, na área de Serviços, são 2 vagas para Analista de Eficiência e Processos e Arquiteto de Solução. Todas as vagas da Pixeon também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados em fazer parte do time Pixeon podem se candidatar pelo site http://jobs.kenoby.com/pixeon.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.